sábado, 20 de outubro de 2012

cinemas especiais no JK IGUATEMI

Oi gente sorridente!Então...Na ultima postagem aqui do blog, eu falei sobre a exposição dos figurinos da saga crepúsculo, no shopping JK Iguatemi.Pois é, eu fui nesse shopping (acho que foi nas férias de julho) e presenciei uma das melhores experiências da minha vida.Assim como nos parques temáticos da Disney World, e Universal Studios, o shopping trás cinemas, que na verdade são grandes simuladores!Nesse dia fui ver A era do Gelo 4 (nota para o filme:7) e (sim eu ainda gosto, dos filmes de criança, é um jeito de reviver minha infância) eu lembro que quando no filme eles caiam no mar, espirrava água na gente de verdade, e quando alguém corria por exemplo, a cadeira mexia, dando a impressão que você estava correndo junto!Quando eles comiam as frutas, a gente sentia o cheiro da comida!Em fim, eu me senti na Disney, em um dos seus famosos simuladores...

Outra novidade do shopping JK Iguatemi, são as salas de cinema V.I.P.Esse dia eu fui ver Valente (nota para o filme:10), essas salas não são com simuladores, ou seja:As cadeiras não mexem, não espirra água, e nem nada do tipo.Você deve estar pensando :Mais então, porque é chamada de V.I.P se é uma sala que não tem nada de mais?Na verdade, ela tem MUITA coisa de mais.Ah tem.As cadeiras deitam.Mais não só abrem, ela realmente DEITAM!!!!E o melhor, tem garçons!!Isso mesmo, você pode pedir comida no meio do filme!Já se imaginaram, tomando sorvete no cinema?Alem disso tem um ambiente super confortável:

Espero que tenham gostado, do post!!!Agora dem um belo sorriso a toa!!Beijinhos pra vocês, de uma garota sorridente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário