sábado, 20 de outubro de 2012

Final da Avenida Brasil

Aí, gente!Não vou mentir!Eu estou aqui quase chorando!O motivo?O fim de Avenida Brasil!!!!!Eu sei!Que motivo idiota!Mais se a gente ver bem as novelas meio que 'acompanham' a gente em tudo.Todas as noites do ano, o Brasil parava pra assistir e ver as tramas de Carminha e Nina, de Tufão e Jorginho...em fim, de todos os nossos queridos personagens.Eu penso:Todo o Brasil (talvez não todo, mais a maioria) via essa novela.Todo mundo vibrou.Todo mundo tava junto, tava unido.Eu sinto um sentimento que não consigo explicar.É como se todo mundo tivesse virado amigo, como se todo mundo soubesse o segredo da Carminha, a gente sabia de todas as coisas da novela, a gente ficava dando palpite, e quando o Max morreu então???Todos os brasileiros, falando o que achavam, e sinceramente acho que no final todo mundo errou.Mais errou JUNTO.As novelas, são histórias, histórias são o que unem as pessoas, de diferentes culturas e opiniões.Avenida Brasil, vai me dar saudades...Eu nunca vou me esquecer dessa novela.Pela história, e também, porque falando sério, essa música de abertura não saí da minha mente!Eu estou ouvindo ela agora, e lembrando de tudo o que eu viví nos ultimos dias, e que apesar de todos esses dias se passarem e as pessoas mudarem, a novela continuava a mesma.As histórias nos unem, e é isso que as novelas brasileiras nos trazem com tanto amor e paixão.Nossa próxima no novela que nos aguarde, Salve Jorge, é melhor você ser do nosso agrado...KkKkK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário