sábado, 27 de outubro de 2012

Nickelodeon anuncia o fim de iCarly

Todo mundo aqui, já viu pelo menos uma vez na vida ICarly né??Pois é, eu era simplismente viciada nessa série!!Sabia tudo sobre ela, todos os detalhes, em fim, eu adorava ICarly!Uma noticia que eu recebi já faz um bom tempo é que a série vai acabar,e não vou mentir, isso me deixou meio abalada.Quer dizer, eu passei uma boa parte da minha vida assistindo aquilo tudo, e não sei se estou preparada para ficar sem as aventuras da dos meus 'amigos'!!!!!




"A Nickelodeon anunciou o fim de um de seus maiores hits dos últimos tempos. Depois de cinco temporadas, iCarly dará adeus à TV. A notícia foi publicada no próprio site do canal, que também informou os novos projetos das estrelas da série.
Miranda Cosgrove (Carly) dará uma pausa na TV e se dedicará aos estudos; Jennette McCurdy (Sam) vai protagonizar uma nova série do mesmo criador de iCarly, Dan Schneider; Nathan Kress (Freddie) já possui seu primeiro papel no cinema no filme Game of Your LifeNoah Munck (Gibby) vai estar em outra série de Schneider; E Jerry Trainor (Spencer) vai estrelar um novo piloto, Wendell and Vinnie.
O elenco se reúne pela última vez em junho e o episódio final deve ser exibido em novembro. A Nickelodeon não divulgou o motivo do cancelamento de iCarly, mas é cogitado que ele seja resultado da baixa audiência registrada nas últimas semanas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário