sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Objetivos

Oiiii gente!!!!Hoje, eu quero falar sobre objetivos.Todo mundo tem os seus, certo?E quem não tem objetivos, agora vai ter sim!!!Que tal ter uma lista de objetivos?Podem ser até meio inúteis, mais vão servir como um bom passa tempo.Serve pra quem precisa, e quem quer ter mais objetivos!!!!


1)Viajem especial

Orlando, disney, Epcot Center (foto de exemplo, a viajem é a sua escolha)
Viagem dos sonhos!!Chame as amigas(os), o pai, a mãe, em fim, todos quem você ama, para fazer uma viagem super divertida!!Lembrem-se, que uma viagem para fora do país, requer uma certa 'economia', por tanto, comece a combinar com seus companheiros, do local que vão viajar, e o ano que vai ocorrer, assim todos tem tempo de juntar dinheiro suficiente.

2)Animal de estimação


Adote um bichinho!Se você já tem um animal de estimação, talvez esteja na hora de proporcionar um coleguinha pra ele, e caso não tenha, está na hora de dar um coleguinha PRA VOCÊ.Se seus pais não deixarem, não fique chateado.Um dia você vai ter sua própria casa, com seus próprios animais!

4)Fazer uma festa do pijama só para suas amigas(os)

Com certeza, você já deve ter visto em algum filme, ou seriado, uma festa do pijama.Fala sério!!!Quem é que nunca sonhou em poder ter uma??Pois já está mais do que na hora de você ter a sua própria festa do pijama!Chame as amigas, e faça uma programação SUPER ULTRA MEGA DIVERTIDA!!

4)Halloween

O Halloween não precisa ter doces ou travessuras!Faça você mesma(o) sua própria festa de dia das bruxas!Se tiver dinheiro sobrando, contrate pessoas para se vestirem de monstros, e ficarem dando sustos em seus convidados, e não se esqueça do concurso, de fantasia, você pode fazer um troféu, com materiais recicláveis mesmo!Faça também uma sessão de filmes de terror!Se você não quiser abrir mão dos seus doces, não se importe com sua idade!Chame amigas(os), e vão até algum condomínio de casas, ou até em seu prédio ou sua rua.

5)Montanha russa com looping

Montanha russa do Hulck, em Orlando.
Claro que esse é um objetivo bobo.Mais talvez seja uma das emoções mais legais que você venha a sentir, quando vai em uma montanha russa com looping.Ah, é, tenha certeza de que a montanha russa de onde você  esteja indo, seja segura, ninguém quer sair daí, ferido, ou pior, okay??

6)Guerra de balões de água

Vamos encarar os fatos.Você sempre quis participar DESSA guerra né?Entããão...Que tal convidar a galera, para uma tarde na piscina?Arrume armas de água, balões de água, encha os baldes, e comece a sua guerrinha!Dica infalível:Coloque música em quanto faz a guerra, se não ela pode ficar chata.E não venha com música lenta, funk, ou rock muito pesado, se não, o que era pra ser agradável, acaba ficando sem graça, e quebra totalmente o clima.

Bom, por em quanto é só isso.Tentem realizar PELO MENOS, 2 itens dessa lista.espero que tenham gostado muito, e que agora estejam sorrindo a toa!!!Beijos da garota sorridente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário